segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A palo seco



Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava.
De olhos abertos, lhe direi:
- Amigo, eu me desesperava.
Sei que, assim falando, pensas
Que esse desespero é moda em 76.
Mas ando mesmo descontente.
Desesperadamente eu grito em português:
Mas ando mesmo descontente.
Desesperadamente eu grito em português:

- Tenho vinte e cinco anos de sonho,
De sangue e de América do Sul.
Por força deste destino,
Um tango argentino
Me vai bem melhor que um blues.
Sei que, assim falando, pensas
Que esse desespero é moda em 76.
E eu quero é que este canto torto,
Feito faca, corte a carne de vocês.

Lá vou eu: Ufaaaaaaaa Belchior foi encontrado sossegado no Uruguai
Nunca mais você saiu a rua, povo reunido, com o dedo em V, cabelo ao vento amor e flor, quero cartaz/...Ainda bem que o bichão não sumiu, já estava me sentindo triste.
Axé bigodudo, narizento mais porreta vindo do nordeste.
Nas entrelinhas ele já tinha cantado a bola de que sumuria...
Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração/ Nâo preciso que me diga de que lado bate o Sol porque mora lá meu corção/Eu prefiro andar sozinho deixem que eu decida a minha vida/ Nâo quero regras nem nada, tudo ta como o diabo gosta/Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol/E no escritório em que eu trabalho e fico rico quanto mais eu multiplico diminui o meu amor/Até à manhã,
se houver amanhã. – se eu vir a manhã mando alguém dizer como é.

Amar e mudar as coisas me interessam mais

Um comentário:

  1. GVC Holdings AB | M8.V | KSHH
    GVC Holdings AB is a wholly owned 용인 출장안마 subsidiary 전라남도 출장안마 of GVC Holdings Limited 양주 출장샵 and is based in Malta and the Netherlands. The Company 하남 출장마사지 offers 김천 출장샵 financial

    ResponderExcluir